terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Outonalidades 2017

                                        INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE JANEIRO
Já começou o período de inscrições para os projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2017. 
Terminada a edição de 2016 (que atingiu um total de 70 concertos), o circuito português de música ao vivo inicia a preparação da próxima edição. 
Até 31 de Janeiro, os grupos interessados podem submeter a sua inscrição através do site oficial. 
                                             http://www.dorfeu.pt/outonalidades


Depois de mais uma edição de sucesso, que levou o melhor da música ao vivo a percorrer o país de norte a sul, realizando concertos também em Espanha, França e, pela primeira vez, no Brasil, o OuTonalidades prossegue a sua missão de incentivo à circulação da música ao vivo. 

Com a 21ª edição marcada para o próximo outono (Setembro a Dezembro de 2017), o OuTonalidades irá reforçar a estratégia de colaboração com circuitos e festivais, tanto no estrangeiro como em Portugal, permitindo aos grupos seleccionados mais oportunidades, que extravasam o tempo e os espaços do próprio circuito.

Após a inscrição de grupos, e até finais de Fevereiro, irá decorrer a fase de pré-selecção, da qual resultará a Bolsa de Grupos disponível para os espaços interessados em acolher o circuito. 

Para este processo, a d’Orfeu AC irá convidar vários músicos, jornalistas, produtores, bloggers e programadores do meio cultural, na qualidade de Conselheiros do OuTonalidades 2017. 
Entre Março e Julho segue-se a fase de programação, em que os espaços aderentes seleccionam os grupos que pretendem acolher de Setembro a Dezembro de 2017, na 21ª edição do circuito!

Sem comentários: