quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

8º Aniversário d'A Certeza da Música - Report

Foto de Ana Filipa Flores


No passado sábado foi a comemoração dos 8 anos deste blog, o Auditório da Associação Cultural Mercado Negro ficou pequeno para tanta gente que queria vir festejar comigo e com Reportório Osório.
Foto de Ana Filipa Flores
 A escolha de um duo de acordeão e voz, podia até parecer um pouco estranha, mas quem segue este blog e os ouvir, vê que este duo também tem muito a ver com A Certeza da Música.
Desde a excelente performance do Luís, à genialidade da Sónia a tocar, passando pela alegria que se respirava no público, tudo foi uma maravilha.
Foto de Ana Filipa Flores

Foto de João Gonçalves
 A, cerca de dezena de personagens, todos homens, serve perfeitamente de resposta para aquelas mulheres que os apelidam de todos iguais. Aqui são todos diferentes. A maioria das vezes fazem rir, mas, depois das primeiras gargalhadas, fazem-nos pensar um bocadinho. O desfilar de graças e desgraças, entram num rimo quase alucinante e fica impossível não gostar.
Foto de ana Filipa Flores
 Resumindo e concluindo, que mais podia eu desejar para uma festa de aniversário do Blog.
Sorrisos, vi-os e eram muitos, a sala ficou cheia e, mesmo quem não conhecia Reportório Osório, ficou a adorar.
A noite de festa ficará para sempre na minha memória e faz-me querer acabar este texto com uma citação cinematográfica: “This is as good as it gets!” ou em português: “Melhor é Impossível!”
Foto de João Gonçalves
Resta-me agradecer a todos os presentes e a todos os ausentes que por uma ou outra razão, não puderam aparecer, mas sei que estão comigo nesta aventura que é A Certeza da Música.

Foto-reportagem completa aqui.

Sem comentários: