sábado, 20 de fevereiro de 2016

TV Rural no Biscoito - Report


Faz hoje exactamente uma semana, já andava eu em polvorosa para receber bem, em Aveiro, os meus queridos TV Rural. A promoção estava feita e o foco passou a ser: ter tudo pronto para os receber da melhor forma.
Em formato acústico os “Davides”, o Gonçalo e o João Pinheiro (o Vasco não veio por estar ausente, em trabalho, no estrangeiro) deram-nos aquilo que sempre esperei, dezena e meia de grandes canções, cheias de belíssimas palavras e um concerto daqueles que ficará, para sempre, arquivado no ficheiro de boas, aliás, belíssimas memórias.
Todos os que ajudaram a encher a sala do Biscoito, deverão partilhar da mesma sensação com que fiquei, mas, desculpem-me o egoísmo, para mim foi particularmente gratificante.



Qualquer dia cheio de boas canções, é sempre um grande dia, mas poder confirmar in loco que os TV Rural, para além de grande banda que são, diria até que são provavelmente a melhor banda (desconhecida para o público em geral) portuguesa, são também excelentes pessoas, não tem preço.



Ver que a banda gostou de ali estar, tanto ou mais que o público, deixou-me muito feliz. Ver que, com a sua música e com a sua postura, acabaram por conquistar mais um bom punhado de fãs. Fãs que, grão a grão, se hão-de tornar numa imensa minoria, alegrou-me mais ainda.



Acabar a noite em amena cavaqueira, com vontade de repetir a experiência mais vezes e com a alegre com sentimento de dever cumprido, é daquelas memórias que nunca me vão abandonar.
Agora já só me falta vê-los atingir o ponto que eu acho que eles merecem e que, continuando eles a espalhar a sua música da forma como fazem, me parece que já está muito perto.
(Mais Fotos Na Página de Facebook deste Blog)
Eis aqui o alinhamento completo das canções que nos encheram a alma:
Admite 
Correr de Olhos Fechados 
Eu no Muro 
Ligeiro Ciúme 
Viagens de Carro 
Eles Deram as Mãos 
Saio Daqui 
Ratazana 
Pedra é Pedra 
Tiro no Pé 
Quando Troveja 
Aldeia 
Formiga 
Assunto Sério 
Quem Me Chamou

Sem comentários: