segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Agenda - Sons de Vez 2015


A Casa das Artes de Arcos de Valdevez volta a ser palco em 2015 daquela que é uma das mais antigas mostras de música moderna portuguesa, o Festival Sons de Vez, que conta já com treze anos consecutivos de existência.
A ter lugar de 07 de Fevereiro a 27 de Março, este que é o primeiro festival do ano traz ao Alto-Minho o que de melhor se faz na música portuguesa, com música para todos os gostos e em formato intimista.

A pop rock e o hip-hop dominam esta edição num line-up distribuído por oito fins-de-semana, mas o ecletismo e diversidade sonora que sempre pautaram o festival tornam-se evidentes com incursões ao experimentalismo e à electrónica.
Como “acrescentador” de emoções visuais e documentais, e seguindo a lógica iniciada na edição do ano passado, o Sons incluirá a 14 de Fevereiro, e antes da performance musical da noite, a projeção do filme/documentário “Uivo” do realizador Eduardo Morais. A mostra é acompanhada, igualmente, por uma exposição fotográfica que retrata alguns dos momentos mais marcantes da edição transata, que, como nas mostras anteriores, conta com os contributos principais de Sérgio Neto e, complementarmente, do arcuense Miguel Lobo.
A 13ª edição do Sons Vez tem o seguinte alinhamento:
Dia 07 de Fevereiro, com The Legendary Tigerman
Dia 14 de Fevereiro, a noite começa com a projeção do documentário “Uivo”, realizado por Eduardo Morais, seguido do concerto de Rita Redshoes.
Dia 21 de Feveireiro - Mundo Segundo.
Dia 27 de Fevereiro - Dirty Coal Train + Salto.
Dia 06 de Março - Capicua.
Dia 14 de Março - Tiago Bettencourt.
Dia 20 de Março - Big Red Panda + Bizarra Locomotiva
Dia 28 de Março - Scream4Revolution + Pedro & Os Lobos.

Todos os espetáculos têm início às 23h00 e os ingressos podem ser adquiridos a partir de 2 de Fevereiro nas instalações da Casa das Artes, de segunda a sexta-feira entre as 10h00 e as 18h00 ou no próprio dia dos eventos.
Podem também ser feitas reservas pelo número 258 520 520, num limite máximo de 4 ingressos por pessoa.
O preço dos bilhetes varia entre os 5 e os 13 euros, consoante o espetáculo.

Sem comentários: