sexta-feira, 21 de março de 2014

Bruno Pernadas - How Can We Be Joyfull In a World Full of Knowledge


31 de Março é o dia em que o disco, editado pela Pataca Discos está cá fora.
Já tive o privilégio de o ouvir e já posso dizer que é uma bela viagem. Quando comecei a ouvir, fiquei um pouco confuso, mas a cada audição de How can we be joyfull in a world full of knowledge o disco foi crescendo dentro de mim. Com uma guitarra sempre presente, os sons vão-se sobrepondo e construindo algo de muito agradável. As vozes tornam-se mais um instrumento complementar e o conjunto soa maravilhosamente bem.


Se tivesse de colocar a música do Bruno nalguma “gaveta” será na de feel good music, pois a sua constante audição faz-me sentir bem. Mas não há nada como cada um ouvir o disco e chegar às suas próprias conclusões.
A construção do disco é da responsabilidade do Bruno Pernadas, mas nele participam vários companheiros de outras andanças, nele está o João Correia (Julie and The Carjackers) na bateria e percussões; Sérgio Costa na flauta; Ricardo Ribeiro nos clarinetes; José Maria Gonçalves nos saxofones; e ainda, Afonso Cabral (YCWCB), Margarida Campelo e a Francisca Cortesão (Minta and the Brook Trout) nas vozes.
Eu estou encantado com o que ouvi e aconselho vivamente a audição. Acrescento apenas que o melhor local para ouvir este disco será numa esplanada a ver o mar e com boa companhia.
Aqui fica uma pequena amostra da sua música:

Ao disco dou a classificação de Para Além de Bom!

O concerto de apresentação vai ser no Teatro Maria Matos a 16 de Abril

Sem comentários: