domingo, 5 de janeiro de 2014

Agenda - 5º Aniversário A Certeza da Música - 1ª Parte

Com a abertura do ano, chega mais um aniversário deste blog. Este ano decidi que para 5 anos, fazia todo o sentido ter 5 bandas, e "5 Anos, 5 Bandas" é mesmo o lema deste 5º Aniversário.
 A partir desta ideia, decidi também que deveria não só festejar perto de onde vivo, mas também, na cidade onde nasci. Da ideia à concretização foi um passo e é com todo o orgulho que anuncio que a primeira parte dos festejos vai decorrer no Cine Teatro de São Pedro em Abrantes, já na sexta-feira dia 10 de Janeiro.
As bandas que escolhi para festejarem comigo são os Trêsporcento, primeira banda que repito, pois fizeram parte da festa do 4º aniversário, os Kwantta que vão representar a minha cidade e os A Jigsaw, banda que dispensa apresentações e que também entrará na segunda parte da festa que vai decorrer a 8 de Fevereiro em Estarreja (em relação a esta segunda parte falarei mais tarde, mas prometo que também vai ser muito boa).
Os bilhetes vão ter um custo de 8€ e estão à venda no Posto de Turismo de Abrantes, no dia também poderão ser adquiridos no próprio Cine Teatro, mas se quiserem evitar filas, optem pela compra antecipada. No caso de Abrantes, vou ter mais uma oferta para o público que irei anunciar mais perto do dia do espectáculo.
Por agora deixo-vos uma amostra em video de cada uma das bandas para vos despertar o apetite a virem fazer parte desta festa.

A Jigsaw:



Kwantta:
 

Trêsporcento:

 

Para irem sabendo mais coisas sobre o evento, podem ir ao evento criado no facebook.
Espero por vocês e garanto com toda a certeza que vai ser uma grande noite de boa música!

Sem comentários: