quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A Naifa em Tour

A Naifa também começa já em Fevereiro a rodar as suas canções, as datas já confirmadas, são as seguintes:

8 de Fevereiro - Auditório Municipal Augusto Cabrita no BARREIRO
12 e 13 de Fevereiro - Oficina Municipal de Teatro em COIMBRA
22 de Fevereiro - Teatro Micaelense em Ponta Delgada
27 de Fevereiro - Teatro Garcia Resende em ÉVORA
22 Março - Cineteatro de ESTARREJA
28 Março - Auditório Municipal do SEIXAL
5 Abril - Teatro Municipal de PORTIMÃO
19 Abril - Teatro Municipal de ALMADA
3 Maio - CCC CALDAS DA RAÍNHA
10 Maio - Theatro Circo BRAGA

(bilhetes à venda nos locais)

Também apresentaram um video para Bolero do Coronel Sensível que Fez Amor em Monsanto que conta com os Actores e Actrizes: André Gago, São José Lapa, Renata Belo, Simão Duarte Ferreira e foi realizado por Diogo Varela Silva e Ricardo Almeida.

Sem comentários: