quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Richie Campbell no Campo Pequeno


Richie Campbell está de volta ao Campo Pequeno já no próximo dia 19 de Dezembro, num concerto que assinala o final da “FOCUSED” Tour.
Para este espectáculo, Richie Campbell convidou Gentleman, Richie Stephens e Dengaz para estarem em palco.
Dispensando apresentações, Gentleman é uma referência incontornável do Reggae na Europa, tendo já colaborado com ícones do Reggae como Morgan Heritage ou Capleton.
Richard Stephenson, mais conhecido como Richie Stephens, é um dos artistas mais acarinhados pelo público Jamaicano, com uma carreira com mais de 20 anos, desde as suas primeiras actuações aos 11 anos de idade, até aos dois Grammy's ganhos como membro dos mundialmente famosos Soul II Soul. Este Verão, Richie Stephens gravou com Richie Campbell o tema “True Believer In Love”, videoclip que foi filmado em Portugal.
 Dengaz volta a estar em palco com Richie Campbell, depois da enchente do Coliseu do Porto dia 29 de Novembro. Actualmente, Dengaz é um dos nomes mais respeitados na cena Rap portuguesa. Este espectáculo terá uma produção diferente da habitual e apresentada durante a digressão, com momentos únicos, com um alinhamento nunca apresentado ao vivo, que resultará num DVD da FOCUSED Tour.

Em jeito de aperitivo deixo-vos aqui um dos temas mais conhecidos do Richie:

Sem comentários: