terça-feira, 16 de abril de 2013

Stereo Clubbing 2# - Balanço


Foi nos dias 29 e 30 de Março que se realizou em Abrantes, a segunda edição do Stereo Clubbing.
Este evento propôs-se e bem, a animar a cidade em vários locais e teve o seu ponto mais alto, com o concerto dos Orelha Negra, do qual falarei em pormenor noutro artigo.
 Não consegui acompanhar tudo, pois o reencontro com velhos e novos amigos e a chuva na segunda noite, retiraram-me alguma vontade de ir a todos os locais. Mas sei que foi um verdadeiro sucesso.
Todos os bares aderentes estavam cheios e mesmo as actividades ao fim da tarde foram concorridas. Para não falar da plateia do Cine Teatro de São Pedro, completamente cheia para ver e ouvir Orelha Negra.
Assisti na sexta-feira ao concerto dos Cru, um duo que começa a dar os primeiros passos e já mostrou bastante à vontade, faltando-lhes apenas uma maior quantidade de temas originais que seguramente hão-de aparecer com o tempo.
 No sábado tive o prazer de participar num animado debate sobre música e a divulgação da mesma, que foi mediado pelo Ricardo, da Radio Antena Livre, e contou com o Nuno Calado da Antena 3, o Luís Fontes do Diário de Notícias e o Humberto Felício, mentor e organizador deste evento que conseguiu por a minha cidade “no Mapa” e que mexeu e pôs a mexer com centenas de pessoas, particularmente jovens em busca de animação e boa música.
Não deu para assistir, mas sei que os Kwantta, estiveram muito bem na apresentação de temas novos que farão parte do seu primeiro álbum que vai sair ainda este ano
O Stereo Clubbing, particularmente o Humberto Felício, estão de parabéns!
Este é sem dúvida um evento que se deve realizar mais vezes e que prova que em Abrantes, nada é como antes.

Sem comentários: