domingo, 23 de setembro de 2012

The Scart - As We Like It


Recentemente os, maioritariamente abrantinos, The Scart, banda constituída pelo Nuno nas guitarras e voz, pela Raquel que faz as letras e canta, pela Mariana no Baixo e voz, pelo Mega nas guitarras e voz e pelo Passos na bateria, lançaram o seu primeiro álbum.
À semelhança do seu primeiro EP, este As We Like It é uma edição de autor, que nos mostra a evolução da banda nos últimos anos.
São dez temas que foram gravados e misturados por Pedro Carvalho no Zero Estúdio em Tomar, onde estão incluídos os quatro temas que já faziam parte do EP, Just Lust, Sleep Still, Psyche e As I Like It, mas que levaram um grande “upgrade” na qualidade de som.
Os restantes temas que fazem parte do disco são Will You Remember, Things You Do, Stop, Natural Rotation, Wasted e Games.
Todos eles já vinham sendo rodados ao vivo há algum tempo e foram sendo aperfeiçoados, agora ficam num excelente registo que serve antes de mais para dar a conhecer a banda ao máximo de gente possível.
As boas influências estão todas lá e o disco está muito bem esgalhado, posso desde já afirmar que é um excelente companheiro de viagem para quando temos alguns Km de estrada para fazer, não cansa e sabe bem ouvir.
Podem ouvir alguns dos temas aqui: https://www.facebook.com/pages/The-Scart/151790258187937?sk=app_2405167945
Neste artigo do Diário de Notícias - http://www.dn.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=2767884&seccao=M%FAsica&page=-1 – ficarão a conhecer ainda mais coisas sobre esta banda.
E depois, tratem de encomendar o disco à própria banda, pelo seu site - http://www.thescart.com/ ou no facebook - https://www.facebook.com/pages/The-Scart/151790258187937
A cada audição vão ser cada vez mais aqueles que vão dizer que o disco está como nós gostamos!

Sem comentários: