sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Prata

Foi pelos braços de Fernando Pimenta e Emanuel Silva que chegou a muito ansiada Medalha, pelo menos a ver pelo que vão dizendo os meios de comunicação social.
Sim, aqueles que passam practicamente 4 anos a falar de bola e que olimpicamente com essa períodicidade, de repente, se lembram de exigir medalhas aos praticantes daquelas modalidades que eles mal conhecem e cujas federações são por eles (jornalistas) obrigadas a fazer autênticos milagres, com orçamentos que por vezes não chegam ao de uma equipa da Primeira Divisão dos Distritais de Futebol.
Mas enfim chega de desabafos/alertas, o que eu quero mesmo é dar os parabéns a estes rapazes e também a todos os outros atletas olímpicos que vão realizando autênticos milagres diariamente, sempre no anonimato das notícias, mas com muita dedicação.
Aqui vai uma versão de "Tenho Barco, Tenho Remos", um tema original de Zeca Afonso que Os Golpes fizeram, aqui num formato acústico filmado pel'A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria que eu achei por bem dedicar aos nosso atletas olimpicos em geral, e em particular aos da canoagem.
 
Os Golpes - "Tenho Barcos, Tenho Remos" from Tiago Pereira on Vimeo.

Sem comentários: