sábado, 3 de março de 2012

Nuno Prata em Estarreja

Foi já no passado dia 20 de Janeiro que Nuno Prata veio até ao Bar do Cine Teatro de Estarreja, acompanhado da sua viola (guitarra acústica) e do seu ukelele (cavaquinho), para mostrar grande parte das suas canções.
A plateia estava quase cheia e ávida de conhecer as canções do Nuno "praticamente na forma como elas foram criadas".
Foram vários os momentos de partilha e de comunicação entre o músico e o público, eu que já o vi ao vivo algumas vezes, não sabia deste lado tão expressivo, alegre e de improvisador, é que até o alinhamento partia de uma base de quarenta e algo canções que foram todas as que ele escreveu e que depois eram todas escolhidas consoante o "ambiente do concerto".
O que sei é que o resultado foi excelente e todos os que assistiram, saíram do CTE com o sorriso de satisfação. Por isso a mensagem que deixo é - caso tenham a oportunidade de ver Nuno Prata a solo ou em Trio, não percam!
 _____________________________________________________________________________
Gostava de deixar também uma nota pessoal:
Infelizmente a publicação de artigos neste blog não têm decorrido ao ritmo que eu mais desejo, devido a um problema de saúde que me surgiu no início do ano, mas como estou a recuperar bem espero poder retomar em breve.
Desculpem qualquer coisinha.

Um Abraço

Sem comentários: