sábado, 12 de novembro de 2011

Sean Riley & The Slowriders em Braga

Foi inserido no programa do Festival de Outono’11, com actividades a decorrer em Braga e Guimarães e com a comemoração do 22º aniversário da RUM - Rádio Universitária do Minho, que no Salão Medieval da Universidade do Minho, no passado dia 08 de Outubro podemos assistir, a mais um belíssimo concerto de Sean Riley & The Slowriders que teve especial incidência nos temas do seu mais recente álbum “It's Been a Long Night”.
 Concerto era de entrada livre, mas limitada a convidados e aos felizes contemplados com bilhete atribuído por concurso nas emissões da RUM, aos restantes, cabia a sorte de conseguir entrar, ou então não.
A afluência foi muita, a sala criou sem dúvida alguma, um belo cenário e o concerto num formato um pouco mais acústico foi excelente!
Os aplausos foram sempre fortes e creio que sentidos, do inicio ao fim do concerto, no fim ainda tivemos direito a encore.
A noite não foi perfeita, talvez porque a perfeição não exista, ou então porque os lugares eram sentados e todos ao mesmo nível, o que fazia com que, para a maioria a visibilidade para o palco fosse praticamente nula, o calor na sala era imenso e a organização das entradas não foi de todo a melhor, nem a mais adequada. Deixaram que se juntasse imensa gente e só depois da hora marcada, começaram a tentar organizar as entradas, mas felizmente tudo isto fica ao lado da qualidade do concerto.
Parabéns para a RUM pelo aniversário e pela boa escolha musical e aos Sean Riley & The Slowriders dou também os meus parabéns por saberem tocar, cantar, cativar e encantar!

O texto foi gentilmente cedido por Maria João de Sousa tal como as Fotos do Gonçalo de Sousa e da Maria João de Sousa

Sem comentários: