sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Estava com Saudades!"

Foto da Imagem do Som
Ontem foi emocionante ver o regresso emocionado do Zé Pedro aos palcos, eu como admirador da pessoa e da banda, não podia deixar de o assinalar aqui.
Mais uma vez o Zé mostrou a excelente pessoa que é, basta ouvirem o que ele diz antes de começar o concerto no video que aqui publico.
Hoje para complementar saiu um comunicado assinado por ele, a completar os agradecimentos de ontem, aqui fica o texto na íntegra:
"Como é do conhecimento geral, ontem no palco do Festival Optimus Alive foi a grande prova de fogo após a minha convalescença, ao juntar-me aos XUTOS companheiros de uma vida, para poder fazer aquilo de que mais gosto. Tocar!
Foi um momento de grande calor e apoio por parte de todos os presentes que jamais poderei esquecer. No entanto, no meio de tanta emoção faltou-me agradecer aos principais responsáveis pelo meu regresso, o pessoal do Hospital Curry Cabral.
Sendo assim quero publicamente deixar o meu mais sincero agradecimento ao Dr. Eduardo Barroso e sua equipa, aos cirurgiões que me operaram e a todo o pessoal do Hospital desde enfermeiras a auxiliares. Seria impossível ter sido mais bem tratado.
A todos eles o meu obrigado." - Zé Pedro

Da minha parte quero apenas declarar a minha Alegria por ver que o Zé Pedro recuperou tão bem de uma intervenção tão complicado, espero continuar a vê-lo, ao perto ou ao longe, a sorrir como vem na foto tão bem "sacada" pelos meus amigos da Imagem do Som que me ajudam regularmente a ver "aquilo que eu não vi!"

Sem comentários: