sábado, 19 de março de 2011

Mazgani no Teatro Aberto

A Ana Pereira, a quem eu muito agradeço, esteve no Teatro Aberto em Lisboa a ver o concerto de Mazgani e fez-me o favor de relatar com texto e imagens tudo aquilo que viu, permitindo que todos os leitores d’A Certeza da Música fiquem também a saber como foi:
Shahryar Mazgani consegue sempre surpreender-me com a intensidade e paixão com que canta.
Desta vez não fugiu à regra e dei por mim em determinado momento a fazer fotos de boca aberta, tal era a força da sua voz.
Sempre elegante, simpático e até um pouco provocador com o público, Mazgani cantou todas as canções do seu último álbum e ainda houve tempo para apregoar o amor com "Dance me to the end of love" de Leonard Cohen, com a voz das suas duas grandes amigas


Mazgani e sua banda terminaram ao som de "Strike your drum" com uma plateia em pé e rendida ao talento de um música que ainda tem muito para dar.

Este foi o Alinhamento de uma noite inesquecível:
Thirst
Dust in the sun
Beggar's hands
Rebel sword
Nomad
Loving guide
River of lions
Song of distance
Winter is over
Last words
Mercy
Moonless garden
Dance to the end of love
Crying
Broken tree
-----
Slaughterhouse of love
Lay down
Somewhere beneath this sky
Strike your drum

Sem comentários: