segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rocco Recycle no Mercado Negro

Veio da Alemanha até ao nosso país para mostrar a sua música, Rocco Recycle é um one man band que toca blues/rock/country/folk/reggae, com os seus instrumentos feitos por ele com materiais reciclados e recicla também algumas músicas bem conhecidas e das quais gosta, dando-lhe um toque muito pessoal.
A enorme boa disposição é também uma das características deste músico de visual curioso e prateado.
O concerto que deu no Mercado Negro na passada sexta-feira foi bem tocado, divertido e super animado, tal como ele.
A assistência não foi a merecida pois infelizmente há muita gente que acha que o trabalho dos outros não precisa de ser pago e como tal não quiseram pagar os simbólicos três euros de entrada que reverteriam para o músico.
Seja como for Rocco, mostrou um enorme profissionalismo e tocou como se estivesse em frente a uma grande plateia.
O seu visual em palco vai mudando conforme a música que vai tocando, tanto usa um chapéu de cowboy quando toca country, como com umas rastas se transforma num autêntico reggae man.
Durante o concerto deu para ouvir Johnny Cash, Bob Marley, Billy Idol de quem se ouviu “Sweet Sixteen” e até uma versão fantástica do tema “The Ace of Spades” dos Motörhead.
Foi um grande concerto onde o músico nos divertiu, divertiu-se e fez a festa, espero que volte no próximo ano, como prometeu, e aí tenha a plateia que merece.

Sem comentários: