sexta-feira, 5 de março de 2010

Não Sou Só Eu Que Digo II

"I like to say that People,
People can change anything they want to
And that means everything in the world.
Show me any Country and there will be people in it.
It's time to take the humanity back to the center of the ring
and follow that for a time you know...
...Think on that
Without people you are nothing!"
"Eu gostava de dizer que as pessoas podem mudar tudo aquilo que quiserem e isso significa qualquer coisa no Mundo.
Mostrem-me qualquer País e haverão pessoas dentro dele.
É tempo de por a humanidade no "centro do ringue" e seguir isso por uns tempos.
Pensem nisso, sem as pessoas vocês não são nada!"

Estas palavras são de Joe Strummer, podem ser ouvidas no início do video de hoje e dão muito que pensar...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi! Oi! Oi!
Grande Senhor!
responsavel pela uniao do Punk e do Reagge!
Eu e o Alex quando Passa-mos som juntos finalizamos sempre com esta Música... No video aparece o Tim e o Lars dos Rancid conciderados os "novos Clash".

Joao Nuno Silva disse...

Realmente é uma excelente versão, vou investigar esses tais de rancid, obrigado pela dica.