quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Auxiliares de Memória XXV

Numa altura em que parece que parece que a música vinda de Coimbra está a invadir Aveiro, tenho a impressão que já vi mais grupos dessa cidade a tocar cá nos últimos meses, do que vi grupos de Aveiro a tocar em Aveiro para aí nos últimos seis anos - Atenção que não tenho nada contra isso, estou apenas a chamar a atenção para o facto de a malta que tem bandas por cá andar pelas garagens e não pelos palcos.
Bem, mas numa altura destas, resolvi recordar um artigo escrito pelo Ivar Corceiro para a revista Ritual nº2 de 1991, em que ele tentava mostrar um pouco do que se fazia em Aveiro na altura e que pelo que ele diz andava um pouco escondido, como agora...
O que eu gostava é que os projectos que existem por cá se mostrassem e aparecessem a tocar ao vivo e já agora, façam publicidade, mandem para aqui os vosso myspaces para eu poder divulgar as bandas (se gostar delas claro!).

Sem comentários: