terça-feira, 20 de outubro de 2009

Programa de Festas

A minha agenda até ao fim do mês vai-me levar a ver o The Legendary Tigerman ao Cine-Teatro de Estarreja já no sábado dia 24 de Outubro.

Por estar lá, e como não sou omnipresente, não vou poder ir ver os Tiguana Bibles ao Porto (e provavelmente arranjava convite), mas não os vou perder na próxima quarta-feira dia 28 no Mercado Negro aqui em Aveiro.

Por fim e para acabar o mês em beleza, vou ver o grande Peter Murphy ao Centro Cultural de Ílhavo, que pelo que acabo de ver já está esgotado e que eu espero bem que o meu bilhete reservado exista mesmo...
Deixo aqui o video de um dos temas que o Peter seguramente vai cantar e que faz parte desta Secret Cover Tour.
Quem acompanha este blog já leu concerteza a minha descrição de alguns concertos que já vi em Ílhavo, estou para ver o que é que vão fazer se o cantor pedir ao pessoal para dançar com ele, às tantas chamam a polícia de choque...

1 comentário:

Unknown disse...

Oi! Oi! Oi!
lá te espero, em Tiger e Tiguana :)
agora Peter so para lhe dar com 1 pau na cabeça eh! eh!
abraço