quinta-feira, 15 de outubro de 2009

The Legendary Tigerman - Femina

Uma as coisas boas que veio do facto de eu ter deixado de fumar, foi a possibilidade de comprar mais uns discos.
Sim, sim eu sou um dos trinta ou quarenta "tolos" que ainda compra discos, mas o que que eu hei-de fazer?, não consigo resistir ao apelo de uma boa caixa de cartão ou de plástico, com um livrinho de letras ou fotos no interior e com um "dêvêdêzito" a acompanhar.
Essas coisas todas vêm na edição especial do "Femina" do The Legendary Tigerman, e que bela edição, valeu mesmo a pena comprar, os videos estão muito bons e gostei bastante do "On the Road".
Em termos de canções e assim às primeiras audições, estou a gostar bastante do segundo tema com a Asia, o My Stomach Is The Most Violent of All Italy, e o tema com a Claudia Efe também me está a "tilitar" muito, ah e a versão do "Lonesome Town" cantado pela Rita também está bem fixe.
De qualquer forma é um disco que se ouve bem de ponta a ponta, o que mostra bem o seu equilibrio.
Como os músicos costumam dizer este é provavelmente o melhor disco do Tigerman, até agora.
Dia 24 vou ao Cine-Teatro de Estarreja ver o concerto dele e depois conto aqui como foi, era giro que ele conseguisse trazer alguma das cantoras convidadas, mas penso que não vai ser possível.
O "Radio & TV Blues" também está uma grande malha, pronto estamos mesmo perante um grande disco.

1 comentário:

dj duck disse...

Caro Amigo
Grande Disco mesmo!
Aqui fica um blog
www.strange-sound.blogspot.com
Abração
dj duck