segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Gostava de Ter Visto III

Tão perto que ele andou daqui e ninguém foi capaz de o contratar para cá vir. Cinco datas em cidades espanholas e nós nada. À vezes há Concertos que valem mais que alguns Festivais.
Fica aqui um dos temas que eu mais gosto do "Boss" - Bruce Springsteen, um daqueles que eu adoraria ver ao vivo.





Fica aqui também o alinhamento do concerto que passou mais perto, em Santiago de Compostela.
August 2, 2009 Santiago, Spain Monte Do Gozo
Badlands-Out In The Street-Hungry Heart-Outlaw Pete-Spirit In The Night-Working On A Dream-Adam Raised A Cain-Murder Incorporated-Johnny 99-Darkness On The Edge of Town-Raise Your Hand-Burning Love-Born To Be Wild-My Love Will Not Let You Down-Waiting On A Sunny Day-The Promised Land-This Life-Backstreets-Lonesome Day-The Rising-Born To Run
No Surrender-Land of Hope and Dreams-American Land-Glory Days-Dancing In The Dark-Rockin' All Over The World-Twist & Shout-Born In The USA

3 comentários:

dj duck disse...

Meu Caro Amigo
E ao que parece o Homem e o seu gang estão em grande forma!
Quanto a mim estou de férias no meu retiro de Caminha a ressacar de Paredes de Coura!!!je!je!je!Ontem desci o Rioo Coura de Vilar de Mouros até Caminha de Kayke a minha nova paixão.
Abraço
dj duck

Joao Nuno Silva disse...

Em grande forma mesmo, só lhe falta passar por cá.
Que inveja, para mim Paredes de Coura foi só via Antena3

dj duck disse...

Infelizmente só por cá passou uma vez,91 penso?Ou 93?
Abraço
dj duck