segunda-feira, 1 de junho de 2009

Orgulho Abrantino

O pessoal que me conhece sabe que sou orgulhosamente ribatejano, nascido na Cidade de Abrantes. As circunstâncias da vida académica trouxeram-me para Aveiro, onde fixei residência. Nunca deixei de me sentir à mesma como um Abrantino, apesar de já levar mais anos de Aveiro. Este discurso todo serve apenas para dizer que estou orgulhoso do Programa das Festas da Cidade de este ano. Este ano finalmente vou poder assistir aos dias todos, em virtude daqueles dois "feriadozinhos" estratégicamente bem colocados. Quero dar os parabéns à organização, que já me tinha surpreedido no programa do ano passado (mas que eu não pude assistir), pelo programa bem feito e equilibrado, capaz de servir os gostos de todas as idades. Para mim destaco aqueles que não posso perder, por ordem cronológica temos: David Fonseca, Fernando Tordo, Legendary Tiger Man, ÓqueStrada e claro, os Gaiteiros de Lisboa que agora têm um novo membro na equipa.
Depois contarei aqui como é que correram estas mini-férias a matar saudades da minha cidade e a ouvir muito boa música.

Sem comentários: